? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hate Yourself With Style

Sempre que ouço esta música lembro-me de todos os escovas,fashion victims, wanna be's,falsos,low life's,escumalha,e outras personagens "agradavéis", que já conheci, que conheço e que vou conhecer...
Fica aqui a minha repugnância para estes seres desprezíveis que vivem na sombra de outros, pequenas ovelhas que seguem o rebanho apenas porque anseiam por fazer parte dele. Personalidade e orgulho?? Não faz parte do vocabulário ou da consciência, singularidade e originalidade são conceitos deconhecidos.
Para aqueles que me apertam a mão e escondem a faca na outra, pronta para ser usada nas minhas costas quando assim que lhes for oportuno, a todas as hienas que sorriem para mim e que no fundo só querem um pedaço da minha carne,o meu muito obrigado!
Sim agradeço, são estas "pessoas" que me fazem orgulhar de mim próprio, apenas por ser eu, com todos os meus defeitos e virtudes! Mas fodasse sou eu mesmo, sem corantes nem conservantes!

2 comentários:

spyder disse...

não mintas... tens corantes sim senhor, és meu irmão mas a levaste uma de mão de castanho... lol...

Kas disse...

lolol castanho??? Opa parecias o Berlusconni a falar do Obama!!