? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O apelo da natureza...



Amigos, chegou a altura, o apelo da natureza é mais forte, o instinto mais básico e belo corre-me nas veias. É com alguma pena que o anuncio, mas tal e qual o majestoso pato real emigra para terras mais amenas para se refugiar do rigoroso Inverno que se aproxima; qual nobre urso prepara o seu reconfortante abrigo para as gélidas temperaturas; também eu vou hibernar! Sim, chegou a altura, que todos os anos se repete naturalmente, com a chegada do tempo frio chega também o FM!!!




Oh yeaahhhh o Footbal Manager 2010, quem me tira de casa agora???? Já me estou a imaginar a passar os serões, de pijama com a bela da chineloca e um sobretudo à Mourinho, estudando tácticas, contratações e mascando pastilha desenfreadamente tal e qual o (nosso) Jesus só não prometo é o penteado do Paulo Bento!

6 comentários:

razstec disse...

Tas pior....
Entao e a bela "mine" de sexta feira a noite???
Naaaa, falas bem mas nao me enganas...

Kas disse...

Ichhh! Agora entalaste-me!! Mas posso sempre levar o pack de 12 para casa.

Ana disse...

Bem, agora é que vamos deixar de te ver lá pelo P. Jotta...
E por falar em P. Jotta, já sabes que apareceu por lá a P. J.?!

Kas disse...

Tas a gozar???? A sério??? Ontem???
Conta-me tudo, é desta que tenho de sair do país!

razstec disse...

Pack de 12! e chega???

Fraquinho....

Sue disse...

Só tenho um comentário a fazer:

Gaaaaaaaajos!