? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vivó o Sporting!!

São momentos destes que elevam o nome do futebol português, que me dão força para continuar a acreditar, que me fazem ver o valor do futebol na nossa sociedade, que dão brilho ao clubismo; são momentos como este que me orgulho de ser... BENFIQUISTA!

3 comentários:

Sue disse...

Depois de analisar bem este vídeo, só tenho um comentário a fazer:

HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ...

Para além disso, também acho que:

HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ...

Ai, aiiii... o meu benfiquinha é mesmo lindo :)

Lmalhao disse...

Ve-se é mais o teu anti-sportingismo do que o teu precious benfiquismo... Se fosses mas era trabalhar cm diz o outro... campavas...

Sue disse...

uiiiiiiiiiii... sinto uma susceptibilidade ferida... dói não dói?

cada um tem o clube que merece!


:D