? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Junta-te à brigada da salada, mais vale :)

Bem sei que o verão já se foi, e que, com o aumento da roupa, se acabou a imposição da saladinha para meter o corpo em forma.

Quem me conhece sabe que não funciono assim, eu sou mais adepta do desporto!

Mas há casos em que aconselho desporto, salada e, se mesmo assim não der, um jejumzinho de vez em quando não faz mal nenhum.

Não me levem a mal, nem pensem que sou a favor de modelos anoréxicas que vomitam tudo o que comem, só estou a fazer a apologia da magreza para tentar poupar algumas pessoas de situações verdadeiramente ridículas, como é o caso do senhor deste vídeo...

Vejam e depois digam se não concordam comigo!

2 comentários:

Kas disse...

Estes romenos devem ser loucos!!! loool imagino a vergonha dos familiares do "senhor" la em casa ao reconhecerem aquele rabo!

Ana disse...

Baby, isto é normal?! Não é normal, pois não?...
Quando vi isto ontem nas notícias parti-me a rir!!!
Que vergonha mesmo...
E sorte para ele não lhe ter aparecido ninguém, durante aquelas horas em que esteve ali preso, que se tivesse "aproveitado" da situação!... Ou deverei dizer da posição?!...