? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sai da Frente!!


Grrrrrr!!!!

Já alguma vez sentiste furioso\a com o mundo? Sem razão aparente? Pura violência gratuita, sim de borla, se alguém precisar de uns "sopapos" eu posso dar e gratuitos!

Eu sei, não há motivo nem justificação para a violência, eu próprio sou apologista da paz e harmonia entre todos, mas porra não sou Deus nem Buda nem o car$lho, sim apetece-me partir as fuças a alguém, em ninguém em especial mas a todo o mundo no geral.

Parece um pouco assustador esta sensação de frio no estômago, de querer muito partir alguma coisa, mas prefiro este sentimento a não ter nenhum...

Pode não ser devido a nada, pode ser por causa de tudo, pouco importa agora. Obviamente não vou fazer mal a ninguém nem o conseguiria mas por favor sai da minha frente senão vou ter de passar por cima, naturalmente sei que estou errado ao agir e pensar assim neste momento mas não faz este sentimento parte da nossa natureza humana? Que porra!

Se há algo que me faz confusão é o sangue mas morbidamente até me apetecia ver saltar algum e já agora porque não uns dentitos!! Tudo por uma boa causa, EU e a minha fúria!

Grrrrrrrr!

6 comentários:

Sue disse...

Pra começar, aconselho uns dois ou três comprimidos de Valdispert (passo a publicidad) que é natural, não faz mal nenhum e ajuda a lidar c'os nerbos!

...

Agora que já tas mais calminho, devo dizer que escolher um supérerói (ulque) que é também um jogador do FCP pra te representar é de extremo mau gosto!!

Disgusting... tss tss...

São disse...

Xiii tá bruto... Olha se valdispert não servir eu mando levitan pelo teu irmão - tb é natural (de valeriana) mas é mais potente...

E já pensaste ir até um ginásio dar uma murrinhos num saco?

Kas disse...

Bem vocês devem ter algum lobby com as farmaceuticas!hehehe
Felizmente são pequenas neuritas passageiras devido a total falta de nicotina no corpo... Quem disse que deixar de fumar traz saúde, enganou-se! Pelo menos em relação a saúde mental ;)

São disse...

Bem se os teus acessos são semelhantes aos do teu irmão, ainda alguém vai acabar a enfiar-te um cigarro nas beiças para ver se acalmas LOL

Razstec disse...

Epa vai ate braga passar um fim de semanazito que isso passa... :p

Kas disse...

São, espero aguentar o máximo possivel, eu fecho-me em casa com um colete de forças! ;)
Razstec bocas futebolisticas não por favor, para ti só tenho duas palavras: Be-Lém hahahaha!