? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Deve ser da chuva..!


Nem tudo o que reluz é ouro e nem todo o ouro traz felicidade, por outro lado o que é ser feliz? Um momento? Uma vida? Ou apenas um estado psicotrópico? Mais estranho é pensar sobre isso, é algo que não se pensa, sente-se!

É egoísta da minha parte pensar que estou triste ou que as coisas me correm mal quando olho o mundo lá fora... Fora da minha pequena redoma de segurança, sim existe um mundo para além do meu e bem mais cruel e frio, diria até implacável. Então de que me queixo eu? Quando nem sequer posso imaginar o que é verdadeiramente uma dor, uma perda, uma completa falta de tudo, vazio...

Pois nem tudo o que reluz é ouro, existe algo bem mais brilhante e isso todos nós conseguimos alcançar: viver! Apesar de altos e baixos a vida é uma celebração, uma partilha, um desenvolvimento como ser, a sabedoria e principalmente o amor é algo que nos faz viver!!E viver é ser feliz! Então porque estar triste porque hoje está a chover? Se amanhã o sol nascerá outra vez!

0 comentários: