? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Saudação à Vida...

Hoje queria deixar uma saudação à Vida, a tudo o que me rodeia, a todas as pessoas que vivem perto de mim.

É que eu sei que vivo, ou melhor, vivemos todos tão alheados e tão embrenhados nas nossas coisinhas e nas nossas rotinas diárias que às vezes nos esquecemos de tantas coisas que temos e que são realmente importantes e às quais deviamos dar valor...

Mas por vezes, uma simples situação chega para nos atirar de volta pra realidade, para nos abrir os olhos e para nos fazer pensar em tudo o que temos, em tudo o que somos e mesmo... em como somos abençoados! Hoje foi um desses dias...

Por isso, por muito mázinhas que estejam as coisas e por muito que nos queixemos de tudo e mais alguma coisa, só temos é que agradecer por tudo o resto! Por todas as coisas boas a que temos acesso!

Eu sei que isto é um post um bocado fora do normal aqui no blogue, mas eu também tenho direito as minhas lamechices de vez em quando, não pode ser só palhaçada!

;D

3 comentários:

Maria disse...

:) beijinho na lamechinhas

Sue disse...

Beijinhos WAI... e um óptimo fim de semana!

Vê se descansas que bem mereces!!

* * *

Sue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.