? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

É só uma ideia...


Neste momento em que se fala tanto da crise económica, da escassez de alimentos que pode vir a assolar o mundo (mais ainda, né?), do aumento da poluição, da escassez de recursos energéticos... dei por mim a magicar uma solução...

Há praí tanto otário que so faz número, que bem podiamos começar a empacotá-los e a envia-los para ilhas desertas, onde pudessem conviver uns com os outros, onde ocupassem menos espaço e gastassem menos recursos!

É que isto anda mau...

Sem gastar muito tempo a pensar, assim rapidinho, já me lembrava de dois ou três que enviava num piscar de olhos... suponho que vocês também...

Eu sei k é um cadinho hitleriano da minha parte, mas tb é so uma ideia (ou baboseira)...

3 comentários:

Maria disse...

Fico tão contentinha com essa ideia,posso mandar tb uma lista com nomes?? posso,posso?

Kas disse...

Épa coitada das ilhas... Eu cá fazia o contrário eu ia com as pessoas que me interessavam e deixava cá os otários todos! ;)

Sue disse...

Claro que podes who am i!! Mas olha que o Kas é capaz de ter razao...

Há prai muito mais otarios do que pessoas que realmente interessam e isso ia criar um grave problema de logística!

Mas pronto, eu disse logo k isto era so uma ideia! Tem de ser trabalhada... hehehe