? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais uma calhoada no Acordo...

Eu sei que ja falei deste tema, mas há coisas que nunca é demais criticar.

Como tal aqui estou eu a mandar mais uma calhoada no Acordo Ortográfico, que todos nos teremos que aceitar, quer queiramos quer não!

Pois bem, se eu ja era contra a aberração ortográfica, depois de ver este video fique mais e mais ainda... Eu sei que o video é um bocadito antigo, mas achei por bem partilhar convosco para se rirem comigo. É que só dá mesmo para isso!

Acho ridículo que um Acordo que (supostamente) deveria reger a boa utilização da língua tenha, em si mesmo, erros ortográficos e de pontuação, entre outros...


Se estavam a precisar de uma parvoíce para vos fazer rir, aqui vai ela!!!

5 comentários:

Kas disse...

Ora um acordo destes só poderia estar cheio de gaffes, eu cá por mim incluia mais um ou dois atentados ao português, porque não incluir dialectos como o "pitês" ou o "smsês" e ai sim a confusão seria ainda mais divertida!!

Sue disse...

xim axo k xo faltava mm o novo acordo trazer palavrinhas irritantemente xcritas axim xeiinhas de xis e de kapinhas fofinhos!


lol...

Kas disse...

O K é fofinho! :)

Sue disse...

Sim... o K é muiiiito fofinho!!

;)*

spyder disse...

ó kastiço... falas tu do meu blog ter florzinhas... mas olha que estas conversas do k é fofinho, é assim um tanto ou quanto apandeleirada... vá ponham-se "ma zé" com atenção ás gralhas (he he) do português...