? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pensamento do dia...

Hoje recebi um mail com este pensamento do dia... Não posso deixar de concordar!

Aquele que ao longo do dia é activo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão, deveria consultar um veterinário porque é bem possível que seja burro.


7 comentários:

Kas disse...

Hóiiióóóiióóhó!!!*


* - Zurro

Sue disse...

Pois... como te entendo!

Hóiiióóóiióóhó!!!

:(

Maria disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Dasse pá! Tá genial! ehehehhehehh
A unica parte chata nessa merda é que me revejo um bocado :(

beijo

São disse...

Tens premio no meu blog.

Sue disse...

Pois WAI... não nos revemos todos??

=(

Kas disse...

Sue e WAI: E que tal menos conversa e mais trabalho?? E o burro sou eu?? hehehe
São: Muito obrigado pelo prémio nunca ganhei nada graças a minha parvoice acho que tenho de apostar mais nesta minha "qualidade" hihi

Maria disse...

Por favor KAS não apostes mais na tua parvoice que não é necessário!
A não ser que já haja Nobel dessa merda