? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Gayzices







Cá estou eu de novo, após uma pausa técnica, desta vez tenho de falar de um assunto polémico que me anda a atormentar os neurónios (ou o que resta deles).

A homossexualidade, para ser mais preciso esta tendência enorme nos media, na música e mesmo na política, de abordar este tema.É óbvio que sempre existiram "gajos que gostam de gajos" e mulheres que preferem a sensualidade feminina à masculina, o que eu percebo perfeitamente!Posso concluir então que ser gay está na moda, graças a Deus que não sou um "fashion victim".Vou pegar em alguns exemplos para ver se me faço entender... Quem não se lembra das TATU, aquelas rapariguinhas russas que se amavam loucamente e cantavam ao mundo como isso era bom! Pois tá bem! As meninas (agora já mais grandinhas) vão lançar novo album e surpresa das surpresas uma já casou, com um homem entenda-se, e já tem filhos! Outro exemplo da moda é Kate Perry, a rapariga que beijou outra rapariga! E então qual é o espanto?? Já vejo isso desde os meus 15 anos (inclusive com ex namoradas sou um sortudo ou não sou?) Admiração seria ouvir o Cláudio Ramos cantar " I kissed a girl and i like it..." Por outro lado na política está em discussão os casamentos gays, realmente acho importante que se discuta isso, já estou farto de assuntos menores como a crise económica, aumento da criminalidade e essas tretas! Acho que todo o português precisa é de abrir a Lux e ler em letras garrafais "Castelo Branco e Nuno Gomes dão o nó!" Para subir a nossa auto-estima !! Mas há algo que me surpreendeu bastante na votação da Assembleia, O Portas votou Não, o que me leva a crer que o "homem" é um granda maluco e gosta de levar uma vida de solteirão.


Para acabar deixo-vos uma pequena "teoria" sobre homossexualidade, por Gonçalo da Câmara Pereira, reparem como ele muda o sotaque para macho ribatejano.

4 comentários:

spyder disse...

Mas o homem até tem razão... aquilo pega-se... o outro não estava a achar muita piada, verdade seja dita que ninguem gosta que lhe chamem doente...
he he...

Maria disse...

Francamente...deixa lá os homens casarem

Maria disse...

Sabes quem sou,não? tenho aquele mau feitio que compete sempre com o teu :)

Kas disse...

Por mim podem se casar, pegar"adoecer como o outro diz" à vontade!!! Eu gosto é de polémica!!
Sim pelo mau feitio já estou a ver quem és!!!! Tens um profile todo fashion deixaste de ser anónima hehe!