? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Jogos Bíblicos Sagrados



Mas o que é isto? Estaremos próximos dos Jogos Bíblicos Sagrados? Parece que já estou a ter uma visão celeste: dividido em várias modalidades sagradas o clero compete pela glória divina:

- 100 metros livres em água benta.

- Lançamento da hóstia.

- Milagres Sincronizados.

- Exorcismo Livre +90 kg

Enfim, cada maluco com a sua pancada, o meu único receio é se os muçulmanos decidem aderir a ideia e inventem os Extreme Sports of Alá! (Medoooo)!


7 comentários:

Maria disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Porra,agora estiveste bem!

Sue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sue disse...

Até já estou a imaginar o slogan de promoção dos Extreme Sports of Alá...

Podia ser qq coisa como: Venha aos Extreme Sports of Alá e sinta adrenalina de caixão à cova! Ou, Radicais até a morte!! hihihi

Maria disse...

preguiço, foste para os jogos também??
não escreves mais nada??

Sue disse...

Acho k isso era p mim Who am I!!

;)

Eu ainda estou em licença sabática... a ver se me ocorre alguma coisa inteligente p dizer! Ou qq coisa parva... Tb pode ser!!

Maria disse...

Bom dia MENINOSSS
qualquer coisa PARVA é que era...pra ver se me rio

spyder disse...

ganda ideia... 100 metros barreiras de promessa em joelhos...