? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns Teté!!


Não podia de deixar de assinalar este dia, não me interessa quantos anos fazes, pois para mim és eterna, não me interessa se vais ler isto, pois tu sabes o que representas para mim, és só e apenas a minha espinha dorsal, a pessoa responsável por tudo de bom que tenho e que sou, és só e apenas a minha heroína de carne e osso, és só e apenas a melhor mãe do mundo!

A melhor mãe é pouco... Porque foste e és muito mais que isso, foste pai quando tiveste de o ser, és amiga sempre que eu mais preciso, conselheira nas piores horas da minha vida.

Aprecio todos os teus carinhos, agradeço as palmadas também, lamento as dores de cabeça que te dei mas agora sei o quanto a tua grandeza como pessoa me influenciou (e não só a mim) só uma pessoa como tu que lutou sozinha por dois putos ranhosos, contra tudo e contra todos, que viveu as passas do inferno e sempre com um sorriso nos lábios, dando tudo o que tinha e não tinha, sem nunca desistir, sem nunca deixar faltar nada... Isto sim é uma MÃE, isto sim é amor, e eu sou abençoado por ter a melhor de todas!! A MINHA TETÉ!

Parabéns!

4 comentários:

Sue disse...

Antes de mais, parabéns à Teté! :)

Depois, quanto ao teu post, eu ja te disse pessoalmente mas volto a dizer, este é o texto mais intenso que eu alguma vez li escrito por ti.

Está simplesmente brutal :)*

spyder disse...

Os parabéns já lhe dei...
Mas queria só dizer que faço das tuas palavras as minhas, porque não existe ninguém na minha vida mais importante que essa mulher...
E tenho a acrescentar que tenho um ponto a favor, sou "penca" chapada...
:D

Ana disse...

Pois é, quando eu te começo a ver de novo como o reaccionário e pouco social Kas, lá vens tu com um texto destes, que me deixa a lagrimita a querer saltar do cantito do olho... É lindo perceber o amor e admiração que tens pela grande Teté!... Parabéns para ti, por este post e por não teres pudor em mostrar os teus sentimentos mais teus! Mas já sabes, voltaste a ser o Kasticinho fofinho e bonitinho, menininho bonzinho... :)

Kas disse...

Lá se foi a minha reputação... :\