? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Há dias assim...

Há imensos dias que não me ocorria nada para postar, nem aparecia nada que me saltasse à vista e que fosse digno de uma referência!

Hoje, pra contrariar esta tendência, ocorrem-me ideias em catadupa... Umas certamente mais interessantes e engraçadas do que outras, mas todas me chocaram um pouco!

Mas vamos por partes... Primeiro as coisas sérias!

Gostava de deixar aqui a minha palavra de pesar pela morte de Patrick Swayze, um pedaço de mau caminho que pôs a cabeça a andar à roda a tantas jovens, mulheres e senhoras de respeito.

Nenhuma menina, senhora ou mulher, que tenha vivido nos anos 80/90 deixou de suspirar ao ver aquele verdadeiro galã de cinema! Há mesmo outras que tinham uma paixão assolapada por ele (não é dona Lene?)... Pois bem, depois de uma grave doença ele partiu, e eu queria deixar aqui uma imagem dos seus tempos áureos, porque é assim que ele deve ser lembrado!




Agora no campo das cenas realmente parvas (mas com imensa piada), não posso deixar de aqui "colar" uma citação do Jel retirada da revista Vip.



Jel... tu tás lá!