? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Está na hora?

Hoje acordei com uma vontade enorme de gritar ao mundo: Chegaaa!

- Fartei-me de tanto blá blá blá, enojei-me de sorrisinhos amarelos e palmadinhas nas costas, de falsas promessas, de senhores da verdade, de moralismos obsoletos! A verdade é que nada muda, a política está na merda, os protagonistas são dignos de revistas cor de rosa (sem direito a pagina principal) e perante isto tudo o povo aguarda serenamente para eleger mais um desprezível ser para assim poder se queixar durante mais quatro anos! Até quando? Nada muda,quantas vezes damos por nós a dizer isto? Ah e tal só querem poleiro! Epá pois é, mas quem é que os metem lá? As galinhas chocas... Isto não vai lá assim, precisamos de uma revolução cultural, um choque de mentalidades, basicamente evoluir como povo.Deixar o fado de desgraçadinhos e combater esta apatia mental que atravessamos, Camões deve andar às voltas no túmulo ao ver que povo cobarde e comodista que nos tornamos, onde estão os hérois do mar? Está na hora de dar um "abanão" neste sistema politico que tanto nos tem afundado nas últimas décadas, está na hora de mudar de rumo, está na hora da diferença, está na hora de evoluir mentalidades.

11 comentários:

spyder disse...

gostei... mas o que é que sugeres fazer?
Um 25 de Abril em Setembro?
não ha nada a fazer... temos que aguentar a maioria...

Kas disse...

Primeiro passo é saber o que "ELES" tem para oferecer, segundo passo é pensar pela nossa própria cabeça, terceiro passo é defender-mos o que acreditamos e votar nos que dão garantias que algo vai mudar de vez e não sempre a mesma treta!
Tentar mudar as coisas dar outro rumo a esta merda...Pronto pá sou revolucionário, tu sabes, que é que se pode fazer...Rikikikiki ;)
Abraço mano quase careca! :P

Razstec disse...

Citando a tua resposta "votar nos que dão garantias", mas quais ou mesmo qual? Existe algum que te faça pensar que pode mudar o rumo das coisas? Que te faça pensar que nao esta la so para encher a mula??

Como o teu irmao disse, nao a nada a fazer....

Kas disse...

BLOCO!!! hehehe

Razstec disse...

BLOCO?????????

Diz-me que estas a gozar....
Que é que ja bebeste hoje?

Sue disse...

Só se quiseres ir pro buraco!!

É que uma coisa é ser de esquerda, nada contra! Outra é ter os olhos fechados e não ver o que o bloco (agora) é!! Especialmente o Dr. Louçã, que tem descido na minha consideração (a pique)!!

Mas nem vale a pena discutirmos política... ja sabemos a que é que isso leva!

Kas disse...

Já que falas em buraco respondo-te com uma celebre frase do grande Herman: "As opiniões são como as vaginas: quem quiser dá-las, dá!"
Fuiiii!

spyder disse...

O Louçã é um gajo que tem alguma palavra... não é por nada que ele vai todos os dias de autocarro para o trabalho... quando o governo tem motoristas ao dispor... mas ele gosta é de andar no meio do zé povinho e ouvir as opiniões... mas o pior de tudo é a maioria...


Quase careca mas mais bonito...
lol...

Sue disse...

Adoro quando me refutas com argumentos inteligentes...

Kas disse...

Peço desculpa, pois a intenção não era ofender, apenas uma maneira mais sarcástica dizer que toda gente tem direito a uma opinião e eu tenho a minha, talvez não tenha sido a melhor resposta, mas foi a Kas e isso ninguém pode mudar... Porque para além de termos direito a expor uma opinião temos de ser nós próprios por mais mau que isso possa parecer,quanto ao tema em si pareceu-me bem expôr o que penso sobre esse assunto, pensei eu que era o local mais apropriado pois este blog surgiu com intuito de extravazar tudo o que pensamos tanto eu como tu e se não estamos de acordo talvez seja altura de recuarmos 30 anos atrás e comecarmos a passar a caneta azul naquilo que escrevemos ou então corremos com o director de comunicação (tipo TVI) neste caso eu.
As minhas sinceras desculpas e muitos e bons posts.
Bjs

Sue disse...

Precisamente por todos podermos dar uma opinião é k eu dei a minha!

E eu bem avisei k n podiamos falar de politica!!

:D