? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

De volta à labuta


- Após o interregno veraneante eis que volto ao rotineiro dia-a-dia laboral... Ok tem de ser, se custa? Muito... Mas incrivelmente não acho que seja o fim do mundo, pelo menos do meu. Não que eu venha com vontade de trabalhar (Jesus,Credo!) mas sinceramente já me fazia falta o desafio de acordar às 08:50 e entrar as 09:00, aquela adrenalina matinal, em que tudo é contado ao segundo tal e qual a um grande prémio de F1, adoro o meu contra relógio diário, sou o Usain Bolt do pequeno-almoço!

Incrivelmente,também aprecio bastante chegar à "Senzala" de manhã e discutir futebol,"hmmm tão bom!!!", principalmente quando os maiores andam na mó de cima, aquela sensação de ser dono do mundo, peito cheio,senhor da razão! Pena isto acontecer poucas vezes nos últimos anos...

Mas o que realmente adoro, deliro, me encanto é com o delicioso som,(pi!) aquele apito acústico junto com a harmonia graciosa do movimento sincronizado de belo efeito visual que é o meu cartão passar no pica ponto às 18h, épa... É que é bonito...E sabe tão bem...

3 comentários:

Sue disse...

loool... ja somos dois no contra relógio matinal!! tu és o Usain Bolt do pequeno almoço e eu sou a Obikwela do sprint matinal!! É sempre a largar poeira lá de cima do monte à "senzala"! :)

E do bip das 18h prefiro nem falar... é um verdadeiro prazer celestial ver o edificio azul pelo retrovisor do meu carro, que é como quem diz, "plas costas"! hihi

spyder disse...

estes 2 bloguistas são mesmo uns pioneiros do bem falar... as metaforas e rasteiras ortograficas que eles usam só pra dizer "fo**-se estou atrasado!!" ou então "6 horas? vou mas é por-me no ca**lho, que estou farto desta m**da!!"

Kas disse...

Lololol
Mais nada Aranhiço, é mesmo isso, sem papas na língua, fodasse para esta merda toda, tou farto de trabalhar!! Preciso outra vez de uma puta de umas férias!!! Hahaha
Só tu para me fazeres rir às 9 da manhã!