? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Três Decadas e um mês...




Ora cá estou eu de volta, desta vez bem mais velho do que há um mês atrás desde a minha última aparição por "terras" do Obvious. Está portanto na altura de fazer uma pequena análise nesta minha entrada no clube dos "...intas". Existe um sinal claro desta nova fase de maturidade da minha vida, esse sinal é obviamente a "porra" do pêlo que me cresceu dentro do ouvido, sim é verdade, tenho um pêlo na orelha!!! Isto faz me recuar aos meus tempos de criança e recordar o dia em que uma particular personagem ficou-me retida na memória até aos dias de hoje: O taxista de pelo comprido; esta visão ainda me atormenta: um velho,benfiquista, motorista de táxi que tinha mais pelo a sair pelas orelhas e nariz do que na própria moleirinha!E que murmurava o Pai Nosso enquanto ouvia no velho auto-rádio a Eucaristia na Renascença..."Brrr" medo!!
Mas mais objectivamente o balanço que faço desta vida de trintão até é positivo,apesar de não ter a loucura dos 18, posso compensar com a experiência destes curtos anos vividos e viver bem sem sobressaltos mesmo tendo a rotina e a monotonia declaradamente como minhas inimigas presentes e as quais muitas vezes me levam a melhor,mas mesmo consigo pensar e executar mais serenamente, melhorando assim muitos aspectos nesta luta que é viver. Ah! e claro o charme dos 30 muito se deve a minha barriguinha sexy!
PS: O pêlo foi arrancado sem apelo nem agrado.

0 comentários: