? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Amorphis-My Kantele (Ai a nostalgia)

E porque hoje sinto-me verdadeiramente saudoso daqueles tempos de ouro, onde as minhas preocupações baseavam-se em ter ou não o cabelo apanhado, quando agarravamos na acústica e divagamos entre notas e ritmos que apenas nós os sentiamos, quando agarrava num papel e numa caneta e saia tudo cá para fora. Tempos que não voltam mas são também alturas que me fortaleceram como pessoa, amizades enraizadas muitas delas para sempre, pequenas loucuras saudáveis que enalteciam o espírito, amores perdidos ou outros não correspondidos e acima de tudo a irmandade que existia...

2 comentários:

spyder disse...

eramos uns putos estupidos metaleiros...
mas curtiamos à brava...
ms tu tiveste uma fase ainda mais estupida, quando achavas que o Belzebu era o senhor... he he he.. metias-me nojo...
Mas gosto de ti na mesma...
Lembro-me perfeitamente quando compramos o 1ª LP dos metallica, isso é que foi, horas a fio a ouvir o sad but true...
bons tempos..

Unknown disse...

longínquos vão os tempos em que a vida era feita de coisas simples e que não havia crise que nos agoniasse,os nossos únicos pensamentos eram em saber onde era o próximo concerto,e em que aventura nos íamos meter nessa noite,mas,puto do que eu ainda sinto mais nostalgia eram das nossas tardes no poço,nós a tocar e os amigos a curtir connosco. Syn-tri-bu RULES.
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH