? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amizade é isto...

Hoje apeteceu-me escrever sobre amizade, mais propriamente sobre um "grande" amigo meu, provavelmente o meu melhor amigo, não, sem o provavelmente mas definitivamente o meu melhor amigo...
Já nos conhecemos há seis anos, foi sem querer, o destino assim o quis por um mero acaso e assim ficamos ligados, uma forte ligação que dura até hoje... Infelizmente muito mais da parte dele do que da minha, pois confesso que me desliguei muito estes últimos 3 anos, não porque que não goste dele apenas porque a vida as vezes complica e outras vezes da-mos importância a coisas que não a tem... Mas apesar disso ele tem estado sempre ao meu lado, nunca me falhou em nada, sempre presente quando eu preciso e eu egoísta não tinha reparado nisso... Também admito que ele não é perfeito, é um pouco fanfarrão, é daquelas personagens que tem a mania que são os maiores lá da rua e que tudo lhes pertence,sempre desconfiado com pessoas que não conhece mas no fundo é um "merdinhas".
Pois chegou a minha vez de lhe demonstrar a ele o quanto é importante para mim e para "la famiglia" também, é a altura de demonstrar que nós também precisamos dele e que nada lhe irá acontecer porque ele faz parte do núcleo duro dos Loureiros e assim vai ser durante muitoooos mais anos e com todas as regalias que merece!
Apresento-vos para quem não conhece Freddy Rochemback Loureiro aka "the Cara Feia" o maior cá do bairro, um verdadeiro gangster/gentleman canino:

Aqui está o Fred com mais uma das suas "amigas",sim, porque me esqueci de mencionar que ele é um verdadeiro D.Juan...

7 comentários:

São disse...

:D

Maria disse...

Sabes..na amizade, há sempre um que é mais amigo do que o outro :)

beijinho amigo

spyder disse...

grande fred... espero mesmo que fiques por muito mais tempo a tomar conta da porta dos Loureiro..

Kas disse...

Hey bro ele ja não toma conta da porta dos Loureiro agora... ele vive com nóis! :P tem a sua suite própria na varanda é um fora da lei procurado pelas autoridades ;)

Sue disse...

Ainda bem que no final tudo correu bem!

:)

Força aí Freddy Rochemback Loureiro, foragido da lei!!

spyder disse...

ah... temos progressos... assim são outros quinhentos... Mas imagino que tomou um banho daqueles para passar na aprovação da Guru tété... ;P

Kas disse...

Uuuiiii nem te passa um banhãooo!! Ou melhor 2 um a seguir ao outro e não é k o gajo adorou...! E olha k nem tivemos muito trabalho em convencer a chefa ;) mas também tinha uma aliada com muito poder de influência lá em casa, lol ;)