? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ólho ó Passarinho! - Joana Machado

Venho relatar toda a minha admiração/estupefacção pela cantora que descobri recentemente!
- Chego a casa de mais um árduo dia de escravidão na empresa, como sempre, depois de um bocejo ou dois dirijo-me ao "ninho" e ligo a TV na SIC Noticias, preparadíssimo para o meu dolce fare niente diário pós-laboral.
Eis que me aparece uma estranha personagem, uma cantora de seu nome "Joana Machado", de estilo bem ginga como qualquer brasileiro que se preze,cantando num saudoso sotaque carioca impressionantes interpretações do guru da música brasileira Tom Jobim.
Até aqui nada de estranho, tirando a parte que a tipa é da Madeira e fala português sem sotaque, só não percebo é porque se disfarça de zebra ou raio que a parta e vindo do nada, como um pequeno milagre: Saca um passarinho da boca!!!
Exactamente, o raio da gaja saca um tentilhão do meio dos dentes!!! Quer dizer ainda 2 minutos antes os tipos assombravam-me com notícias das gripes dos porcos, das galinhas, do periquito... Meu Deus!Nunca imaginaria que o Apocalipse seria uma pandemia de ranhosos. Onde estão os zombies, os extra terrestres,os russos????
Mas apesar deste cenário negro, a "senhora" arrota alegremente um passaroco para a natureza, num acto de completa liberdade, um 25 de Abril aviário. Fico indignado com estas imagens, já para não para não mencionar a carga sexual que a cena transmite, ora esconder um passarinho na boca tem muito que se lhe diga...
Isto tudo para afirmar que a Joana Machado canta muito bem.
"Óra bê":

3 comentários:

spyder disse...

escatrafodasse!!! que merda é esta... vou fazer queixa á liga protectora dos animais... essa especie de passaro é protegida...
aliás à pála dessa senhora vai deixar de se chamar tentilhão, para se chamar Tem-quílhão...
espero bem que o passareco tenha deixado uma grande põia na boca da senhora...

Marlene disse...

Bem kastiçinho...

Quanto à menina, sim senhora...uma boa voz a intrepertar o grande mestre da música brasileira Tom Jobim é sempre muito bom, mas o motivo do meu comentário não é esse...........
Este foi o pretexto, para eu, que já há algum tempo que não me perco no "teu pequeno mundo" o fazer...
Tu és bom pá…deixa-me confessar-te que "te li" com aquele “gosto gostoso” que já não tinha há algum tempo a ler nada...comecei e só consegui parar quando já tinha lido tudo o que escreveste nos últimos valentes meses(e olha que eu estou cheia de trabalho!)...
Gosto da tua maneira acutilante, pertinente, extasiante e ....filha da puta como escreves...;)
Tu és bom menino...muito bom….oh pá...é que gosto mesmo!!! ;)

Kas disse...

SPYDER: Podes crer uma valente cagada foi algo que me passou pela cabeça ;)
MARLENE: Sabes bem que não lido bem com elogios, mas a "maneira filha da puta como escrevo" foi o maior e melhor enaltecimiento que podia ter :) obrigado linda, é favor passar cá mais vezes e COMENTAR!