? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Parabéns Aranhiço!


Ah pois é! Mais um anito... Ainda me lembro de:

- Pesares 30 kg e notava-se as costelas.

- Defender-te quando andavas à porrada na escola.

- Ser mais alto que tu. (muitoooooo vagamente)

- Quando tinhas o cabelo a Nuno Gomes.

- Quando nos piravamos de casa enquanto a Têtê ia trabalhar.

- Quando me partiste a bicicleta depois de passar a tarde toda a colar autocolantes fashion.

- Da primeira/ultima/unica vez que levei na tromba de ti. ( e de quase todas as outras que te dava porrada,bons tempos).

- O concerto que deste no Jardim da Sereia e que me veio a lagrimita.

Enfim... Chega de memórias e vem cá baixo apanhar a buba com o ano velho.

3 comentários:

São disse...

:D

São disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
spyder disse...

há ai coisas que eu não me lembro, não sei se é verdade... :P
é verdade sim senhor...
obrigado mano velho...
Graças á tété e a ti que hoje sou o que sou...
thanks