Muito se fala por esta altura de Madoff, pois o senhor é um "intruja" de primeira, mas se há algo que não o podemos acusar é de discriminação! O senhor nunca fez distinções, rouba rico e pobre, preto e branco, actores e realizadores, engenheiros e pedreiros, por isso acho que os 150 anos de pena sejam exagerados, talvez assim uns 149 e seis meses...
Ou então, e porque não, um mês numa colónia de férias com os velhos amigos, a malta que lhe confiou as poupanças afinal ficava tudo por ali e bem resolvido.
É por estas e por outras que se deve educar os mais novos, primeiro a não ser vigaristas e depois e não menos importante a não cair no conto do vigário. Por isso deixo aqui uma breve explicação do que se passou.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Escândalo Madoff
Publicada por Kas à(s) 6/29/2009 10:02:00 da tarde
Etiquetas: Qualquer coisa que não consigo explicar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Na verdade, há coisas que nos deviam ser explicadas como se fôssemos muito, muito pequeninos ou muito, muito burrinhos!...
O mundo faz cada vez menos sentido, porque não criar-se uma versão da Rua Sésamo para adultos, mas utilizando-se a mesma linguagem que se usa para a criançada?!
Ana
Enviar um comentário