? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 16 de maio de 2009

Slipknot - Before I Forget

Antes que me esqueça! Este ano quero mesmo ir ver estes gajos... Ok eu digo isto sempre que eles cá veem e nunca os vi ao vivo. Mas desta vez vou-me "esforçar" a sério. Dia 09 de Julho no Optimus Alive com Metallica, Machine Head e muitas outras espero que seja mais uma hard night like good old times.
Nota: Quem é que eu ja vi com uma sapatilhas daquelas? (Tão paniiiiisgas)

4 comentários:

São disse...

Quem será que usa umas coisas assim?

spyder disse...

esta-me cá a parecer que andam a precisar de sentir o cheiro das minhas sapatilhas panisgas bem juntinho dos vossos narizes...
ggrrrr...

quanto ao optimus alive eu já lá estou... se não vieres depois mando-te fotos...
lol

Carla Ventura disse...

Tens a certeza que o boss te vai dar o 9 de Julho? Cá para mim ainda te arranja um trabalhinho extra...

"Adverte-te"!!

Jo disse...

Eu vou, só estou à espera do teu irmão e da tua cunhada!!!!