? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ansiedade...


Sexta feira que vem é um dia muito importante. Aliás, pode muito bem ser o primeiro dia do resto da minha vida. Agora não interessa nada o porquê exactamente, mas a verdade é que ando "em pulgas".

É tão complicado esperarmos ansiosamente por uma coisa que desejamos tanto mas tanto, que nos faz formigas na barriga só de pensarmos nela... E é assim que me sinto, como se toda eu tivesse sido invadida por um formigueiro que se passeia alegremente, enquanto eu espero desesperadamente que cada minuto passe... tic... tac ... tic ... tac...
tic ... tac...

E depois penso na hora H... será que tudo vai correr bem? Humpffff... oh que angústia...

Torçam por mim...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho a certeza do que seja, mas acho que suspeito... ;) Força prima, vai correr bem!! **

Razstec disse...

Relax, se é o que estou a pensar mantem-te calma, é a melhor coisa...

ps- se é o que eu estou a pensar eu tambem estou assim mas é so dia 21....tenho formigueiro para mais 7 dias... :s

Kas disse...

Babez! Pulgas, formigas? Pulvex é a solução! Ansiedade? Calma tenho quase a certeza que o Quique sai no final da época.
Quanto aquilo que EU sei e é segredo mas EU sei por isso não é segredo pra mim(lool) já era, ta no papo!
Beijão do Humpty Dumpty barbudo!

Sue disse...

Bem, parece que chegou o dia! Obrigada a todos pelo apoio e vamos lá ver se corre tudo bem!

;)

Beijinhos e aqui vou eu!

P.S.- Razstec espero que também corra tudo bem no dia 21!! Fingers crossed!