? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dias úteis... ??

Já há imenso tempo que não venho aqui postar nada, mas a verdade é que não tenho tido tempo nenhum, nem muita inspiração pra ser sincera.

Mas hoje embrenhei-me numa consideração que tive de partilhar com alguém.

Que raio querem as pessoas dizer com dias úteis?? Tipo, encomendamos qualquer coisa e respondem-nos que iremos receber essa coisa em 5 dias úteis... Úteis para quem? Para nós que ficamos à espera?? Não me parece...

Para além disso, normalmente divide-se a semana em dias úteis e fim de semana o que também é especialmente parvo. Então mas o fim de semana não é muito mais útil?? Por que raio é que de segunda a sexta são os dias úteis?? Mais uma vez pergunto: são úteis para quem? para mim não, de certeza, que gasto pelo menos oito horas dos meus dias a compensar o (mísero) salário que ganho.

Eu sei que isto é um assunto um bocado parvo, mas se alguém conseguir arranjar uma explicação plausível agradeço que me contacte!


;)

1 comentários:

Kas disse...

Porque não dias inutéis? Ou então dias extremamente penosos? Ou mesmo dias de escravidão? Grrr