? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Que tipo de cão é que és?

Hoje deixo aqui um desafio, sabiam que cada raça de cães, têm a sua própria personalidade.


Pois o desafio é qual o tipo de cão se assemelha com cada um de vós, quem aceitar o desafio é favor deixar um comentário com a raça que mais se identifica:

Façam o teste aqui

Ah e já agora posso adiantar que a mim me calhou um Collie e eu a pensar que era um pitbull raivoso (fraquinho)...

7 comentários:

Anónimo disse...

Terrier :s

Este teste esta minado so pode....

spyder disse...

yorkshire terrier??? nã
eu sou um autêntico dog alemão...

Kas disse...

Há há há e eu que estava desiludido com o Collie, que panisgas que vocês me sairam!

Sue disse...

São Bernardo... lol!!

No comments!

Kas disse...

lol este teste tem muitooooo que se lhe diga!
ps: Um S. Bernardo miniatura nunca vi :o

São disse...

Eu faço-te companhia... Sou 1 collie.
mas ficava chateada se houvesse rottweiler ou bulldog frances na lista, sendo assim qualquer um serve desde que nao seja chiuaua ;)

Kas disse...

Tá descançada São não existe nem rotts nem bulldogs, porque eu já fiz quase todas as combinações possiveis ;) Agora vejo que collie até é muito bom a comparar com os yorkshire's que andam para ai loool