? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Adeus ó vai-te embora!

Bem, cá estou eu mais uma vez com um dos meus ódios de estimação, o senhor Bush, o futuro ex-Presidente dos Estados Unidos da América!

Se no último video vos postei a peripécia do sapato da vergonha, que desde já volto a saudar amplamente, agora posto um vídeo do David Letterman com um apanhado de alguns dos melhores momentos de George Bush!

É, digamos, um presente de despedida, um tributo tipo adeus ó vai-te embora!

Realmente, é estranho como passados oito anos eu ainda me consigo supreender com a (in)capacidade mental deste senhor, que governou um dos países mais influentes do mundo... Na volta isso explica o porquê do mundo estar a ir pro buraco!! hihi

Bem... Fairwell Mr. Bush!! It was not a pleasure to have met you!!


3 comentários:

Kas disse...

lol pode ter sido pior presidente americano mas foi o mais estupido, mais idiota, mais engraçado, mais burro,etc,etc! Vamos ver agora o proximo...

spyder disse...

o tibursio parece um bocadito mais inteligente... vamos ver...

Sue disse...

pois... esperamos todos que sim!

:P