? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ocupado


Isto que vou dizer pode não ser a coisa mais poética que disse até hoje, mas a realidade é só esta, ando tão ocupado como uma W.C. nos comboios, aquela que tem sempre alguém quando estas mais a "rasquinha". Não que isto seja mau de todo, mas também não é necessariamente bom, ora como toda a gente sabe ir às W.C. dos comboios é como mijar ao relento com um tremor de terra de 6.2 na escala de Ritchter, mas o tempo que poupas em "sacudir" compensa...

Bem mas não era ai que queria chegar, o que queria dizer é que ando mesmo muito ocupado. Até arranjei uma agenda e tudo, para assim poder organizar melhor esta vida tão preenchida, é verdade que 98% das paginas estão em branco, mas isso porque nessa altura estou ocupado em não fazer nada o que requer tempo e muita vontade!

Por acaso hoje tirei um "bocadinho" para mim e assim vir aqui escrever sobre o corro pio que vai nesta vida, isto já para não falar no trabalho, ando demasiado ocupado a ver os meus colegas a trabalhar um dia destes ainda tenho um esgotamento ou algo do género, mas sim ainda tenho "emprego", pois possivelmente muitos de vós ainda não sabe, mas ouvi dizer que este ano vai ser do piorio, a pior crise de todos os tempos, o holocausto, o fim do mundo!! Na realidade não sei porque tanto "alarido" mas desconfio que é pelo Benfica ir em primeiro lugar...

Ainda no Sábado, por exemplo, não tive tempo para fazer nadinha, foi todo o dia metido no sofá, é impossível não me sobra tempo para nada por mais que eu o estique... Enfim se fossem todos como eu, jovem, dinâmico, trabalhador e irrequieto este país ia para a frente ai se ia...

3 comentários:

spyder disse...

se tivesse lido isto noutro sitio qualquer sem estar assinado... diria logo que tinhas sido tu... isto sim é uma auto-biografia completa...

Kas disse...

Sabes como é bro, pau que nasce torto jamais se endireita. O importante é ser feliz e sentirmos-nos bem connosco próprios ;)

Sue disse...

Como eu me revejo nas tuas palavaras!!

:D

Eu tb me sinto sempre assim, ocupada! Tenho tanto pra não fazer que quando tenho algo pra fazer ja não tenho tempo!! E eu vou sempre pelas prioridades... Fazer nada acimade tudo!!