? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O nosso cantinho azul

Antes de mais queria explicar o porquê de escrever sobre este tema. Hoje é o Blogger Action Day e o tema escolhido desta vez foi o ambiente.

Eu acredito que a cada dia que passa temos a oportunidade de deixar a nossa marca neste mundo, e que podemos escolher faze-lo de uma forma positiva, ou não! Então deixo aki o meu apelo para que pensem um pouco no ambiente!

É obvio que eu própria estou longe de ser vegan, ter rastas, ser do partido os verdes, ou andar no mar alto nos barcos da Green Peace a salvar as baleias! Não que isto não seja muito importante, mas eu resigno-me à minha insignificancia, e fico-me pelas pequenas atitudes que, sendo simples de fazer, ajudam igualmente a lutar por um mundinho melhor

Por isso hoje escolhi o Blogger Action Day para fazer um bocado de campanha ambientalista!!! Reciclem, poupem água, tenham cuidado com o que consomem, e com o sitio e a forma como é produzido!!

No fundo cabe a cada um de nós fazer os possíveis para não transformar esta bolinha azul que é a Terra numa lixeira gigante!!

Se tiverem tempo passem em http://www.earthday.net/footprint/index.asp# e meçam a vossa pegada ambiental.

É que as vezes nem temos noção do estrago que podemos fazer sozinhos!!

2 comentários:

Kas disse...

"Dá-lhe Falâncio pá!A luta não para! Rikikikikiki Rikikiki!!" Sim senhora gostei muito do teu post se bem que eu contribuo pouco para a reciclagem e a preservação do ambiente mas já fiz enormes progressos bebo minis!! Sim porque podia beber outra cerveja qualquer em que as garrafas não são reutilizadas!! lol agora a sério acho que todos devemos contribuir para deixar um mundo melhor à criançada que vai ficar ca a aturar isto! Espero ver mais posts teus ;)

Anónimo disse...

As minis são recicladas??