? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Dia do animal

A tua liberdade é menos importante do que a nossa curiosidade?

Porque pagas com a vida a nossa vaidade?


Qual é o prazer mórbido presenciar o teu sofrimento?


Porque tens de sofrer depois de tantos anos de dedicação e amizade?


"A vida é tão preciosa para uma criatura quanto é para o homem. Assim como ele busca a felicidade e teme a dor, assim como ele quer viver e não morrer, todas as outras criaturas anseiam o mesmo." (Dalai Lama)








5 comentários:

Sue disse...

Concordo ctg a 100% fofinho!!

Ainda bem k há pessoas como tu k ainda se preocupam c isto, k ainda dão valor aos bitxinhos e k se lembram k hoje é o dia do animal...

(agora chega de elogios...)

Pra ser sincera acho mesmo k so te lembraste por ser o teu dia!!! (tomaaaaa!!!)

Sue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sue disse...

Ah... e mais uma coisa...

Um dia vamos acabar por arranjar aquele Bull Terrier que tu tanto queres!!

Se precisares de uma casa podes contar cmg! hihihi

:P

spyder disse...

bem.. tu que me conheces sabes prefeitamente o que eu já fui num passado para os animais... era um bocadito malvado...mas hoje em dia vejo as coisas completamente diferentes, não é por nada que tenho 11 bichos em casa, mas estes já não são animais, para mim são como os meus filhos...por isso não lhes vou oferecer prendas... he he

Anónimo disse...

Espero k também sejas assim generoso e humano com seres humanos...és?