? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 11 de outubro de 2007


Muitas vezes acontece-me isto fico completamente seco de ideias, ou melhor, já nem lhe chamo ideias talvez o termo correcto seja parvoíces...

Já fiz várias tentativas para ver se arranjava uma forma de solucionar este problema é que o cérebro entra em modo "stand by" e depois é um caso sério até por o neurónio (tico) a trabalhar...

Uma das minhas experiências foi a meditação, ah porque é relaxante e tal, pois é, o problema é todo esse no fim de 2minutos e 32segundos já estou a roncar como a porca dos marretas...

Por vezes também tento "canabizar-me"(os artistas também o fazem) mas é em vão pois o máximo que consigo é ficar a olhar para a TV ou outra coisa qualquer de boca aberta e com olhos do tamanho de uma ervilha, e o sexo? ahhh o sexo sim dá ideias isso é verdade mas são sempre ideias que me levam a pensar com outra cabeça e em Pamela Anderson e não são esse tipo de ideias que me estou a referir agora.

A música? dizem que também é uma boa conselheira também já tentei mas em vão normalmente acabo sempre por fazer os meus passos à Michael Jackson versão anos 80 tipo Thriller (auuuu!) praticar desporto? hum não nãooo isso cansa...

Por isso lanço um apelo à boa vontade de alguém, que me aconselhe um modo de ter muitas e boas ideias, ah e não o suicídio não é opção porque isso é gajo para ser chato, e já agora não me perguntem que tipo de ideias porque não faço a minima ideia...

3 comentários:

Sue disse...

Pra ser sincera acho k isso é das companhias!!

Ate gostava de te dar umas ideias, mas, assim de repente, num me ocorre nada!! hihihihi

Mas ouvi dizer k há aí um tratamento k pode ajudar!!

Chama-se Tratamento de Choque!! Podiamos tentar p ver se isto vai ao sitio!!!

* * *

Anónimo disse...

ora então está aqui a pessoa ideal para te fermentar as ideias... 1º começamos pelo significado de ideia:
-do Lat. idea < Gr. idéa


s. f.,
representação mental;

representação abstracta e geral de um objecto ou relação;

conceito;

juízo;

noção;

imagem;

opinião;

maneira de ver;

visão;

visão aproximada;

plano;

projecto;

intenção;

invenção;

expediente;

lembrança.


- fixa: ideia dominante, obsessão.

acho que ficamos mesmo pela ultima solução, OBSESSÃO... isto quer dizer, andas obsecado... e se queres um conselho o melhor mesmo é arranjares uma ideia para saires dessa... he he...

Anónimo disse...

QUÊ?????????
"e o sexo? ahhh o sexo sim dá ideias .."
Acho que já tens idade para saber...cá vai...

O sexo é das tais coisas que se algum dia te der ideias, é pq o sexo foi ... pra ser exacta...uma MERDA! Topas?? :)))