? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estás a falar sozinho!

Existe algo pior do que falar sozinho?
Existe, ser mudo...
É verdade que não é muito agradável ter um monologo com outra pessoa, mas pior que isso é quando alguém simplesmente não nos deixa falar, tão mau como não ouvir é não deixar falar. Por isso fica aqui uma táctica para uma boa conversa:

* Obrigado "C. Venturini" por partilhares esta preciosidade.

3 comentários:

Ana disse...

Este sujeito é cá uma personagem!...

Eu não o suporto!
Se fosse jornalista e alguma vez o entrevistasse, seria mais parcial, mais facciosa e mais tendenciosa do que a Manuela Moura Guedes no extinto jornal da TVI, a sério...

"Só respondo a isso quando me apetecer!" Que é isto?!
Bronco, estúpido, palhaço, o verdadeiro azeiteiro, está bem é a desfilar mascarado no Carnaval da Madeira, porque cada vez que abre a boca para dizer alguma coisa...

A sorte dele é que os madeirenses gostam...

Carla Ventura disse...

Eu achei piada ao que ele disse depois do temporal e da tragédia que afectou a Madeira: "Depois disto a relação com o continente vai mudar" (mais ou menos nestas palavras).
Irá mesmo mudar? Ou será apenas "paleio" de oportunista?

Sue disse...

Muiiiiiito bom!

:)

O sr Alberto nunca deixa de me surpreender! Quando começava a subir uns (ínfimos) degraus na minha consideração pela forma como estar a organizar a reconstrução da Madeira, eis que tem mais uma saída destas, tão própria, tão sua, que o volta colocar lá no fundinho do poço da minha consideração...

O homem tem jeito mesmo é pro carnaval, está mais que visto! Veste bem a máscara de palhaço... ou então é mesmo inato! Acho que nem chega a ser defeito, é mesmo feitio!