? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

So Beatifull - Pete Murray

Há uns tempos encontrei, por acaso, este senhor de seu nome Pete Murray. Um australiano um pouco sentimentalão, mas tem músicas daquelas que fazem um tipo estremecer...
De uns acordes simples e melodiosos se faz boa música, de uma letra com sentimento se compõe grandes temas, e esta, esta meus amigos é daquelas que nos faz pensar...Pelo menos a mim faz....
Espero que gostem, e não se preocupem, não panisguei para próxima vou colocar um trash metal para animar.

5 comentários:

spyder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
spyder disse...

ok... vou fingir que não ouvi...
PANIIIISGAS!!!!
fico à espera do trash metal, posso até dar uma sugestão de uma banda que foste tu que me deste a conhecer através de umas cassetes VHS que trouxeste da Suiça cheias de video-clips...
banda essa da qual me tornei fã incondicional...
vê lá se te lembras disto?
http://www.youtube.com/watch?v=yCaLFxvfDEk
Ganda som

Kas disse...

Ganda Som??? Fodasse isto é uma obra prima, Stuck Mojo, até fiquei com pele de galinha! Stuck Mojo, Clawfinger, Rage Against the Machine, Madball,ect,etc, trazem-me só boas recordações e posso dizer que aprendi mais com as letras de algumas bandas do que algumas disciplinas estúpidas que tinha no liceu, lol mas muito mais, a minha atitude não conformista vem de onde?? Muito metal/hardcore na cabeça e sinceramente ainda bem!

Sue disse...

Concordo plenamente contigo, esta música é linda de morrer e mece com uma pessoa. Só é pena ser tão triste... *

Kas disse...

Sim é triste no entanto é tão real! É daquelas onde revemos o nosso próprio "filmezito". E aí é que está a beleza da música no geral.