? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

With luv

Hoje sinto-me insurrecta, sem qualquer paciência para aturar gente atrasada, com os seus filmezinhos deprimentes.

E, no meu caso, isso pode ser um pouco complicado já que vivo rodeada de energúmenos 8h por dia, 5 dias por semana.

Assim sendo, e já para não explodir, deixo aqui a minha mensagem para os que me rodeiam, com todo o amor e carinho que consigo reunir por eles! Cá vai:


2 comentários:

Razstec disse...

Obrigadinho pela parte que me toca.... :S

Sue disse...

looool... sabes bem k este comentario é restrito a este lado da sala! ate mais especificamente a esta mesa!

;)