? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bem dotado

- Sou da opinião que todos nós nascemos com um dom, uma capacidade especial, algo que nos distingue dos demais. Não existem provas cientificas para tal teoria mas eu vi no google por isso devo ter alguma razão! Vou dar exemplos para parecer a coisa mais credível, ora vejamos,a Manuela Ferreira Leite tem a "piquena" capacidade de não dizer nada e aparecer em prime time na TV, por o outro lado temos o arquinimigo Socrátes, personagem que tem o poder de aterrorizar 10 milhões de pessoas.O Jacko ou The Plastic Man era um ser que para além de ter o super poder de mudar de cor ainda conseguia ter filhos de olhos azuis e branquinhos como a cal, é obra!!
No desporto também há casos exemplares para dar algum crédito a minha teoria; Jesus! tal e qual o profeta, cabeleira farta um estilo inconfundível de mastigar pastilha com a boca aberta tem a capacidade de por 6 milhões de fieis a acreditar num milagre. Eu próprio tenho um dom (para além de ser extremamente bem parecido) consigo dizer bastante coisas inúteis num só texto!

1 comentários:

Ana disse...

Bem, se isto da "esfera sonora" resultar mesmo, acho que vou começar a usar de vez em quando com algumas pessoas!...