? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Presente de Despedida

Eu acho que não há ninguém no mundo que ainda não tenha visto este vídeo, mas eu não pude deixar de o postar já que este episódio me deu um especial prazer.

Desde já quero deixar o meu bem haja a este jornalista iraquiano, que teve a oportunidade de fazer aquilo que todo o mundo desejaria... e não a desperdiçou!! Mesmo não sendo muito apologista da maioria das práticas e costumes do médio oriente considero esta de atirar o sapato à fronha das pessoas, como forma de maior insulto possível, muiiiiito à frente!

De qualquer das formas, deixo também o meu pesar, em primeiro por ele ter pouca pontaria e não ter acertado e, em segundo, por ele não ser oldskool e usar sapatinhos ao invés das belas das Doc. Isso sim seria perfeito!!

Mas enfim, temos de nos contentar com aquilo que temos. E a verdade é que um sapato atirado, mesmo que falhando, é melhor que nada!!

1 comentários:

Kas disse...

Não foi um mas sim dois sapatos!!! E sinceramente eu até fiquei meio triste porque isto só veio demonstrar que o Bush tinha razão... Afinal os iraquianos tinham mesmo armas de destruição maciça ;)
(Era nas fuças, que azelha)