? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cinco anos

Parece ontem que caminhava pelos corredores de um hospital frio, cheio de medos e receio, o nervosismo turbilhava numa mistura explosiva de sentimentos... Era aquele o momento que tanto ansiava, irá correr tudo bem? O que vou fazer agora? Como posso ajudar? Nunca me senti tão religioso como naquela manhã de 2003, pregava a Deus, a Alá, a Buda a todos os santinhos e mais alguns para correr tudo bem...O momento tinha chegado, mas a coragem abandonou-me, já não era aquele homem confiante e optimista que tentava transparecer, o suor escorria-me pela testa, o chão fugia-me dos pés, foi quando me ordenaram para abandonar a sala, exactamente nessa precisa altura que a ouvi pela primeira vez...


Confesso que as pernas enfraqueceram cai redondo no banco que amparou o meu corpo mole, as lágrimas escorriam-me pela face senti algo que nunca tinha vivido na vida, uma espécie de êxtase e euforia uma alegria indescritível... A minha vida tinha finalmente sentido!


Apesar dos altos e baixos, momentos bons outros menos bons, vitórias e derrotas nestes últimos cinco anos da minha vida tudo isso deixa de ter importância quando me deslumbro com o seu sorriso, tudo é demasiado insignificante quando comparado com a sua alegria, com os nossos momentos juntos, as nossas brincadeiras...Graças a ti minha pequena princesa, aprendi a ser homem, a lutar, a chorar, a ser criança outra vez, a amar...


Ahh e aprendi também a mudar fraldas, aquecer biberons, ver o noddy, saber o nome das winxs (valha-me Deus), lidar com birras,acordar com a cama mijada e pior que tudo ter de brincar com as barbies... Mas por ti tudo vale a pena!


Parabéns Mara!!!


7 comentários:

Carla Ventura disse...

Agora tb eu me arrepiei...
:)
Parabéns à tua filhota!!!

São disse...

Parabéns Marosca.
Beijinho grande da Tia aranhiça.
PS: Parabéns aos pais e à Tété.

spyder disse...

É sem duvida a melhor sobrinha do mundo, e aide alguém que diga o contrário... Por ela dou o Cú e cinco tostões...
É inesplicável como uma coisa tão pequena cria uma enorme alegria... Parabéns Princesinha da minha vida...

Sue disse...

Deixaste-me sem palavras! O que escreveste espelha mesmo o que sentes pela tua princesinha, e é simplesmente imenso e avassalador!

Parabéns à Marita que faz 5 aninhos e ao super pai, que se aguentou à bronca estes 5 anos, e que está aí para acompanhar a sua pequenita pro que der e vier!

* * *

Ricardo disse...

Parabéns AOS DOIS!

Maria disse...

DASSE o miudo é um homem! Beijinho e parabés aos dois :)

Anónimo disse...

Os filhos são o melhor do mundo,mas crescem tão rápido...aproveita bem cada momento, porque quando menos esperas...os anos passaram!
Beijinhos aos dois

Adelina