? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

RAGE AGAINST THE MACHINE

Hoje é dia de raiva!!! Ouvi dizer que Oeiras vai pegar fogo hoje!!! Pena eu não poder lá estar, talvez para ver a procissão da Rainha Santa (ou não)!!
De longe uma das melhores bandas de sempre (para mim) os RATM vêm pela segunda vez a Portugal, bem talvez não seja a melhor altura, passo a explicar, todos sabemos como está o país, uma mer"#@, ora bem se este sentimento de revolta e de insastifação contra a hipócrisia de quem nos governa e desgoverna está prestes a rebentar, acho que os RATM podem ser o rastilho que leve a bomba explodir!!!E já não é sem tempo... Pronto, pronto já tou a descambar com as minhas ideias revolucionárias...
Mas a certeza é só uma, RATM são únicos quer seja na sonoridade quer nos ideais, por isso apelo aos "sortudos" que podem lá estar que disfrutem do espéctaculo e que não se preocupem apenas com o mosh e cerveja ouçam o Zack o homem sabe o que diz!
"O guerrilheiro é um reformador social." - El Che

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tive que escolher, ou ia ver iron maiden e slayer, ou então ia ver ratm... fui ver maiden...

Sue disse...

Como sabes eu nem sou muito da onda do hard core e do metal...

Mas de qualquer das formas Rage é uma banda que eu gosto bastante e que ate curtia ver em concerto... têm umaa onda muito fixe e letras altamente...

Quem sabe numa outra oportunidade, né??