? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Férias...


Já com o sol a fazer as suas aparições a sério,a necessidade de por o corpo de molho começa a ser sufocante... Tudo o meu mundo gira em volta de 6 letras FÉRIAS!!

Torna-se até um pouco patético e obsessivo, qualquer coisinha me desperta esse desejo louco de ter FÉRIAS, ontem dei por mim a fazer analogias completamente parvas e iam todas bater na mesma tecla.

Como por exemplo estava eu descançadinho a ver a final da "Euro Copa" quando dei por mim a divagar ex:

Espanha -» Ibiza -» Praia -» FÉRIAS!

Alemanha -» Cerveja -» Bebedeira -» FÉRIAS!

Árbitro -» Corrupção -» OffShore -» Paraíso Fiscal -» Paraíso -» FÉRIAS!

Oh Deus, que desespero, já praticamente em pânico, pensei no alto da minha estupidez, talvez se eu pensar em trabalho as coisas mudam de figura assim tipo "O Segredo" se eu acreditar muito que gosto de trabalhar, vou mesmo gostar de trabalhar, tentei... Passados 5 min já tinha adormecido profundamente e a sonhar com... FÉRIAS! Acho que não tem solução, sou um caso perdido, um sonhador, só tenho uma única saída...FÉRIAS!

0 comentários: