? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 23 de junho de 2008

António Alfacinha


Épa chega! Estou oficialmente chateado, eu como grande fã de Maurício de Sousa, que devorei livros de BD deste senhor,quando pequeno, tendo o Cascão como um ídolo, uma maneira de estar na vida. Fiquei muito desiludido quando vi a nova personagem da Turma da Mónica...

Este miúdo que se dá pelo nome de António Alfacinha, quer dizer não chegava o Scolari gozar connosco ou 186 milhões de brasileiros fazerem piadinhas sobre os "padeiros" portugueses, eis que Maurício deita por terra todo a admiração que tinha por ele...Sinceramente um miúdo irritante, vestido com as cores da selecção e constantemente a dizer: " Ó pá", "então pois não" e "porreiro" (de onde ele tirou isto hehe), não me irrita, o que mais me transtorna é aquele penteado, por amor de Deus, podia ser um penteado a Cristiano Ronaldo,ou a emigrante dos anos 80 ou até mesmo careca e de bigode, mas um penteado à Paulo Bento!!! SANTA PACIÊNCIA!!!

0 comentários: