? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Nattliv - Swedish hostess THROWS UP on live TV!

Isto é o que dá fazer programas interessantes às tantas da manhã o pessoal é jovem e tal (lol)

3 comentários:

Sue disse...

hum... enfim... ainda a minha mãezinha se queixa da filha que tem e diz k n tem sorte nenhuma!!!

vomitar em directo pra tv de madrugada é o mais baixo k se pode chegar!!! :P

eu acho k a seguir escavava um buraco muita fuuundoooo e nunca mais saía de lá de dentro! hihih

Anónimo disse...

foram só 4 vodkas, um kalash, um tgv, e um B52... assim derepente não me lembro do resto... isto só pode ter sido do camarão, quer dizer, parou-se-me a digestão... ganda buba... he he

Anónimo disse...

A gaja vomitar ainda é o menos...aquela voz e aquela língua e aquele riso...isso sim, é demais!
ihihih