? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 11 de setembro de 2007

As urgências!!

Hoje vou partilhar uma experiência maravilhosa com todos vocês!! Pois é a minha ida as urgências um momento único e especial. Ainda estou estonteado com a panóplia de novas sensações, suspense e ansiedade que senti, é como viver um filme do Tarantino!!!

Senão vejam, chego digo que estou todo fodi#$ eles pedem me dinheiro por isso!Pago e não bufo! Mandam-me esperar numa sala cheia de velhinhos simpáticos ansiosos por partilhar as suas dores comigo:"Ai as minhas cruzes", " Já não vou a casa de banho há mais de uma semana...", etc,etc...É então que começa o calvário da espera_______________Plim plim plimmmm: Deolinda das Dores à triagem!__________________Plim plim plimmmm: José António Pâncracio (este nome é verdadeiro fartei me de rir) à triagem! Bem duas horas depois lá me chamaram é então que me vejo radiante, finalmente ia entrar naquelas portas finalmente tinha chegado a minha hora!!
Pois... Vem uma senhora enfermeira toda simpática que me faz umas perguntas e oferece-me uma pulseira toda fashion com o meu nome e tudo!!! Bem é desta que já me despachei (pensei eu...) foi então que ela me encaminhou para outra sala com a finalidade de... ESPERAR!! Mas desta vez muito melhor, com companhia muito mais agradável, pessoas muito simpáticas com uma vontade enorme de partilharem os seus vírus e bactérias sem pedir nada em troca!!! Até não faltava a velhota senil que me chamava por filho e pedia me para ir às couves!! Ahhh como me senti bem era como se fizesse parte de uma comunidade muito restrita e especial a tribo dos doentinhos!!! Mas como tudo que é bom chega a um fim lá vem a médica que me observa atentamente em 2 minutos e 30 segundos passa-me um papel para me encharcar de químicos e deixa me uma proposta irrecusável:"se não melhorares volta cá"!!
É claro srª Doutora como poderia recusar voltar a ter uma experiência tão enriquecedora!!

5 comentários:

Anónimo disse...

IHIHIHIH Cada um tem aquilo que merece!
Mané

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu Deus amigo...isso é que foi uma aventura...podias ter-me avisado que estavas doente que eu tinha-te preparado para a aventura que é entrar num Hospital Público lol...Não existe nada melhor, organização, eficiência, prestativos...nada lhes falta...lol
Rápidas melhores lindo
Beijos Xana

Anónimo disse...

Visão engraçada das coisas??!! lol

Pois, pois!

Imenso... e bem disposto que o menino é! :))


Mané

Anónimo disse...

Calha a vez a todos...