? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 26 de julho de 2007

The Simpsons Movie

Eles estão de volta!! A família mais conhecida de sempre, e não! Não são os Beckham nem os Osbourne, directamente de Springfield os Simpsons voltam desta vez ao grande ecrã e num formato que eu já não me lembrava num filme de animação em 2d, pois mas teria de ser mesmo assim senão não seriam os Simpsons. Para mim provavelmente a melhor série de sempre de animação, devo confessar que estou bastante ansioso por ver o filme, o que normalmente é mau pois a expectativa é grande, mas até hoje Matt Groening nunca me deixou ficar mal pois até hoje não houve um episódio que eu não gostasse e acreditem que eu já vi muitos!
Barney u rullezzzz!

2 comentários:

Unknown disse...

Tens aqui um entrevista no Daily Show.
http://www.comedycentral.com/motherload/?ml_video=90145

Ana disse...

Eu tambem estou super curiosa para ver o filme, sou uma grande fã!
É a caricarura perfeita da típica família americana.
Todos os episódios que eu vi (e foram muitos!!!) são hilariantes. Já a outra série do Matt Groening, Futurama, não me diz muito, não é o meu género, mas os Simpsons são o máximo!