? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fungus Amongus - Incubus

Por vezes ouvimos uma música que nos desperta memórias antigas que por vezes até nos estranhamos como um penteado radical, uma ex namorada, umas calças justas, qualquer coisa que hoje pomos em causa como eu era capaz???... Pois é o tempo passa mas a música é eterna e desta vez encontrei um álbum que há muito tinha esquecido e que me despertou várias lembranças! (isto é paleio de cota mas é a pura verdade).
O álbum chama-se Fungus Amongus dos Incubus editado em 1996 e que mostrava uma banda (incubus) completamente inovadora com um heavy/rock funky demolidor uma mistura de Red Hot Chilli Peppers e Faith no More com uma linha de baixo absolutamente incrivel e com letras provocadoras... Esses sim eram os Incubus que eu conheci!! Aconselho toda gente que goste do género a "sacar" este album. Sim a "sacar" pois agora nem eles nem a editora precisam do nosso dinheiro!
Fungus Amongus - Incubus

2 comentários:

Marlene disse...

Este comentário serve para os dois...
Mt bem senho9r castiço....gostei mt....desconheçia-lhe o seu sentido critico e sarcástico para a escrita...;) fora de brincadeiras, gostei mt...Acho que tens aí um talento a explorar....continua lindo!!1 gostei de te ler!! ;*

spyder disse...

pois é...
eu tenho o original.. he he..
aliás, como sabes tenho a discografia toda dos incubus :P..
até os singles eu comprava...
mas tens toda a razão no que disseste,e sabes quais são as bandas (albuns), que me lembram de ti?
-Carcass swansong, porque era um album que ambos curtiamos ouvir.
-papa roach getting away with murder, porque antes de vir para lisboa estavas sempre a ouvir.
-faith no more, porque curtes bués.
-e offspring, quando vies-te da suiça com aquele album maluko...
mas tambem não é de estranhar que eu associe tudo a uma musica :P... abraço mano velho... miss you all