? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Maldição Matinal...



7:30 am - Dou por mim embrulhado num lençol aconchegante, que me acolhe confortavelmente numa tal depêndencia em que mais nada existe no meu universo: apenas eu, o lençol e a minha fiel almofada... Num longínquo rasgo de consciência ouço o agonizante som que me persegue, o meu calvário diário das 7:30, esse maldito, a minha cruz... O despertador... Nada me pode salvar agora... A pressão aumenta, os minutos passam, e aquela sensação desconfortável que se sente nas profundezas da consciência, quando mentimos a nós próprios e ficamos à espera de poder acreditar... Um pouco absurdo? Não, completamente! Nunca acredito que estou realmente doente e que o melhor será ficar na cama todoooo o dia.

08:15 am - Só o poder revitalizador da água me pode ajudar agora; um duche será a solução... Relembro o mar, a praia, as férias... Aquele oásis no meu deserto anual qual anúncio de champô num cenário paradisíaco...

- Porra já estou atrasado...

08:30/35 am - Por entre uma torrada meia queimada e qualquer coisa a acompanhar (com cafeína obrigatoriamente) tento pensar positivamente: "ah e tal a lei da atracção", ora bem sendo assim tenho a solução para os meus problemas basta focar-me que faltam "apenas" 3 semanas, 21 dias, 504 horas, 30240 minutos!!!! Para alcançar o "El Dorado" aquilo que tanto anseio todos os dias: FÉRIAS...

Esta é a minha maldição matinal... Mas também é o que me faz levantar o rabo de manhã, a eterna ambição que o dia prometido chegará...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que estás um poeta

ehehhehehhehe

Mau feitio

Sue disse...

Ai como eu te compreendo neste momento...

Quero dormirrrrrr!!