? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O azar benfiquista?!


Para quem me conhece não é surpresa que sou "doente" pelo glorioso, mas atenção não estou em fase terminal,pelo menos para já, após a derrota de ontem, mais uma, dei por mim conformado e até satisfeito com o resultado. Uma coisa é certa, este Nápoles não é a mesma equipa que tinha o Deus (Maradona) dos anos oitenta\noventa, mas se analisarmos bem foi um bom resultado, pois eles jogam de azul e dão porrada com "fartura" (qualquer semelhança com a realidade nacional é pura coincidência,ou não).Ok, perdemos acontece (muitas vezes), mas o que mais me chateia foi o esforço enorme que fiz para ver o jogo, depois de uma maratona estonteante para chegar a tempo ao café, sim porque não sou um privilegiado da sociedade que pode pagar vinte e tal euros para dar aos Oliveirinhas,deparo-me com o resultado já em 2-1, pronto não vi os golos mas provavelmente vou ver mais,pensei eu no alto da minha estupidez. Ora seguiram-se mais cinquenta e tal minutos de pura "seca", já irritado e com uma vontade enorme de encharcar os pulmões com alcatrão, fui para o exterior (maldita ASAE) de repente ouço um "surúrú", pronto os mafiosos metem mais um, resignado e com uma vontade enorme de espancar tudo e todos, decidi ir acalmar (mais um prego) agora e visto a frio eu sou pior que o Jesualdo em dias de jogo... Epá e não que o grandão com uma cabeça esquisita marca um golo para os "maiores"!!! Fui ver o resto do jogo como é óbvio não houve mais golos.Agora ouço os "entendidos" da bola dizer que o Benfica teve azar, então e eu?? Isto sim é que é má sorte agora o Benfica? O Benfica apenas não jogou nada...

0 comentários: