Quem diria que um "marmanjo" com um pé nos "intas", EU, se sentiria tal e qual como o Macaulay Culkin, antes de dar na "branca", ou seja, quando era pequenino e fofinho, assim tipo Home Alone, não que seja negativo estar sozinho em casa, tirando a parte de fazer a cama, lavar louça, roupa, arrumar casa, cozinhar, (...) MAAAAMMYYYYYYYYYY!
Bem mas nem tudo é tão mau como parece, aliás, tem muitas vantagens por sinal, o facto de poder correr nu pela casa é só por si um factor positivo mas se a isso juntarmos a oportunidade única de comer pizza ao pequeno almoço, ver a bola em todas as TVs de casa, e mais uma ou outra coisa que não posso dizer, pois nunca se sabe se a Dª Têtê vai ler isto...Agora visto bem as coisas, e agora vem a lição moral qual fábulas de la Fontaine, não há nada no mundo como a comidinha da mamã!
2 comentários:
e eu que o diga... a mestra da cozinha Tété... que saudades tenho do seu frango de caril com côco, hummmm... e das papas de mingáu... jesus crist pareço um camelo a salivar pela boca... quanto a estares sosinho em casa, só te faz bem seu langão do car**ho... abraço mano velho...
Os homens têm cada tara... realmente...
Já agora, experimenta sujar todos os tapetes lá de casa (entre outros estragos) e vais ver que nunca mais ficas "Home Alone!".
Enviar um comentário