? ??????????????Floral Tiger? ????? ?? ???Rating: 4.6 (9 Ratings)??0 Grabs Today. 3851 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????What's New?? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 902 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Inst BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 5 de março de 2008

Redenção ao Senhor



OH GRANDE DEUSÉBIO

PERDOAI-ME PORQUE PEQUEI
NO CALOR DO PECADO
PERDI-ME NA TENTAÇÃO
E GRITEI GOLO DO DEMÓNIO

PROMETO COMPRAR
A BOLA TODOS OS DIAS
INSCREVER-ME NOS NN
E LUTAR CONTRA OS INFEIS

PERDOAI-ME DEUSÉBIO
PERDOAI-ME


EM NOME DO VIEIRA (PAI)
DO NUNO GOMES (MÃE)
E DO RUI COSTA (ESPÍRITO SANTO)
AMÉN
(e eis que Neuer desceu a Terra)

3 comentários:

Sue disse...

Queria deixar os meus sentimentos aos adeptos portistas pela derrota pra Champions!! Fikei imensamente triste porque voces foram eliminados, alias fiquei muito triste, hum... fikei um bocado... um bocadinho só... prontes p ser sincera num fikei nada!!

É pena pelos pontinhos que portugal perde pro ranking, mas enfim... tb n podem ser so os benfiquistas e os lagartos a dar desgostos ao pessoal!!

Resta-vos o campeonato e a taça... ja num ta mau!!!

=D

Anónimo disse...

SUE...MENOS...MENOSS

Mané

Anónimo disse...

Oh Sue has-de ir longe com esse mau feitio....

Já agora campeonato e taça não chegam?? É melhor que nada...

PS - Kas já comentei, contente?